domingo, 1 de maio de 2016

#Especial Dia da Mãe


Primeiro que tudo quero pedir desculpa por andar tão ausente, mas as últimas semanas têm sido um tanto complicadas. Entretanto fez 1 ano que perdi o meu avô e esse dia então foi uma beca dificil, o que me valeu foram os meus amigos Verdadeiros que me animaram sempre! 
Mas whatever, hoje é um dia especial, hoje é Dia da Mãe!! E apesar de todas as adversidades que eu e a minha possamos ter, sei que ela está lá sempre, que faz qualquer coisa para me ver bem, independentemente das enormes discussões que tenhamos.
Eu amo-a com todos os seus defeitos! Ela é a melhor mãe que eu podia desejar, apesar da "superproteção" toda, sei que ela só faz isso para o meu bem, quer dizer ela pensa que é o melhor para mim, mesmo que por vezes isso me possa deixar fula por dentro, mas tenho a noção de que ela apenas não me quer ver magoada. Eu sou tudo para ela!
Não vos quero roubar muito tempo e, sinceramente, se me fosse aqui por a falar da minha mãe não haveriam palavras suficientes para descrever o quanto eu a amo e o quão agradecida estou por ser ela a minha MÃE!!
Amo-a mais que tudo na vida, por ela faço tudo!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário