sexta-feira, 24 de junho de 2016

Exams

Oi oi, sei que tenho andado muito ausente, demasiado até, mas é apenas porque não conseguia mesmo preparar nada para postar no blog. Porquê? Exames e mais exames, as ultimas semanas tem sido só estudar, não tenho feito quase mais nada. 
Mas whatever, ontem fiz o meu ultimo exame (I hope), Matemática A, o que lixa a vida a muita gente. Correu-me mal, mas já estive a fazer as contas e acho que me safei, mesmo assim sei que convém continuar a estudar, pelo menos até saírem as notas, pois como elas só saem 2 semanas antes da 2ª fase dos exames, torna-se complicado depois estudar só aquele tempinho. Mas pronto, acho que já vou estar mais livre, afinal se tiver que ir à 2ª fase, já é só um exame que tenho para fazer.
Entretanto vou tentar começar a postar mais frequentemente, quero preparar uns posts para publicar semanalmente, tipo uma rubrica, de modo a que o blog nunca esteja tanto tempo sem publicações.
Enfim, acho que é isto, queria apenas pedir desculpa por não estar a dar muita atenção ao blog e justificar um pouco esta minha ausência, apesar de que acho que vocês sabem que estou em época de exames e devem saber como é.

Sem comentários:

Enviar um comentário