terça-feira, 19 de julho de 2016

Novidades e etc...

Oláá, bem sei que tenho andado desaparecida, mas os últimos tempos têm sido uma confusão.
Primeiro, foi o final das aulas, depois os exames e entretanto tive que andar de um lado para o outro por causa das notas dos exames e de pedir as cenas para a candidatura para a universidade.
Ok, para começar: final de aulas... Well, foi ótimo!!! Finalmente vou-me ver livre desta escola forever, tenho a pequena noção de que ainda vou ter algumas saudades, afinal foram muitos anos lá e apesar de todos os momentos maus também houve bons. Ah, não posso esquecer o Baile de Finalistas!!! Foi perfeito, não tanto a parte do jantar, mas a parte da festa. Ele que não quis ir comigo ao baile (remember?) esteve praticamente a festa toda comigo e com o meu par, estivemos tão abraçadinhos a dançar, foi tão bom!!
Segundo, os exames... Apesar do exame de Matemática me ter corrido mal consegui ter nota para deixar a disciplina feita. E ainda consegui os exames de Biologia e Português como Provas de Ingresso.
Agora em relação à candidatura, ando completamente passada com a escola, primeiro eu já acho uma estupidez por natureza termos que pagar a Ficha ENES porque precisamos mesmo dela para nos candidatarmos à universidade, depois, eu quero aproveitar o direito que tenho à Preferência Regional e ninguém me informou que eu tinha que dar isso a conhecer quando fosse pedir a ficha ENES e agora como é óbvio tenho que voltar lá à escola, mas eu recuso a pagar por outra folha só porque suas excelências não sabem fazer o trabalho que lhes compete em condições.
Well, acho que já deu para falar um pouco de tudo o que se tem passado na minha vida, entretanto agora vou terminar o novo post da nova rubrica semanal do blog, que no Sábado tive a oportunidade de completar os pormenores que faltavam.
Beijão*

Sem comentários:

Enviar um comentário