quarta-feira, 3 de agosto de 2016

➳ 7 weeks 7 actors


1. Alexander Skarsgard

Nada a dizer! O Alexander é sem dúvida o meu favorito, cada papel que interpreta parece que se integra totalmente, é como se fosse ele próprio. Apenas não tenho palavras para o descrever, ele é único!!




2. Jensen Ackles


Jensen Ackles, um dos gajos mais lindos de sempre! O papel que ele interpreta em Supernatural é simplesmente perfeito, acho que não podiam ter escolhido melhor ator.



3. Johnny Depp
Esta perfeição é aquele tipo de ator em que qualquer papel lhe fica bem, ele não falha nada. 



4. Jennifer Lawrence

Amo a Jennifer, não tenho nada a falar dela. Ela é linda e uma atriz maravilhosa!



5. Jared Padalecki

Quando comecei a ver Supernatural já conhecia o Jared do filme Sexta-feira 13, ele fez um papel extraordinário neste filme e então o personagem que ele tem vindo a interpretar na série é tipo perfeito! 




6. Maggie Smith

Quem não conhece esta linda senhora da saga Harry Potter? É uma atriz perfeita!!!



7. Dylan O'Brien


Ora ora, Dylan O'Brien!!! Amo o papel que ele faz em Teen Wolf. Amei Maze Runner e venerei o filme The First Time. Acho que este último filme representa tudo o que todos os jovens poderão sentir antes de terem a sua primeira vez.

2 comentários: