quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

No more excuses


Hey there!

Sim, eu sei que já se passou muito tempo desde a ultima vez que publiquei no blog... Desde aí muita coisa mudou e muita coisa aconteceu... Mas agora nada disso interessa. 
Apenas vim dizer que não, não é um fim definitivo para o blog. Apenas é um "meio fim". Prefiro chamar-lhe assim, pois muitos momentos partilhei aqui, momentos muito difíceis para mim e momentos muito felizes, tentei mesmo começar uma rubrica semanal, mas como puderam constatar, não consegui terminar. Fosse por preguiça, cansaço, falta de tempo ou de inspiração, muitos foram os fatores que contribuíram para deixar de postar tão frequentemente como antes o fazia.
Sou sincera, por um lado custa-me muito meio que largar o blog assim, mas alguns de vós já me conhecem e sabem que já não tenho condições para o manter, não significa que de vez em quando não posso publicar um dos meus textinhos, mas sim que não consigo continuar fazer atualizações nem de mês a mês, quanto mais estar sempre a publicar coisinhas novas.
Dito isto, resta-me apenas dizer obrigada! Obrigada a todos os que me acompanharam desde o primeiro dia e que me apoiaram quando mais precisei. Obrigada a todos os que opinaram sobre a minha escrita. Obrigada a todos os que me ajudaram a manter a inspiração enquanto ela existiu. Obrigada também a todos os que me fizeram mal, sim não me enganei, quero mesmo agradecer a todos os bullies que me atacaram durante vários anos e a todos os que sempre me quiseram deitar a baixo, fosse através do blog, fosse frente a frente. Pois sem vós, eu nunca me teria tornado a pessoa que sou hoje! Obrigada especialmente a todos os que me fizeram bem e que estiveram do meu lado, sem vós nunca teria tido a força necessária para sair daquele mundo escuro onde estava enfiada.
Com o "meio fim" de uma etapa começa outra. Ou melhor continua outra, pois esta já começou á muito tempo. Talvez um dia regresse em força para reerguer o blog, mas por agora vou postando uma vez por outra quando achar que tenho algum texto que goste.

Love you all,
S. - A Rapariga

Sem comentários:

Enviar um comentário